Lorena Improta lamenta fim de noivado com Léo Santana: ‘Não foi uma decisão minha’

Foto: Reprodução / Instagram Lorena Improta

Os fãs do casal Lorena Improta e Léo Santana foram pegos de surpresa com a confirmação do fim do relacionamento dos dois, no último sábado (9). Juntos desde fevereiro, o cantor e a dançarina noivaram em julho, mas, agora, a união parece ter chegado ao fim. “Como meu relacionamento com Léo foi muito exposto, eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar uma satisfação. Léo já falou aí na imprensa, vocês já devem estar sabendo. Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue, porque tem muito trabalho”, resumiu Lorena no Instagram.

Apesar do fim, a dançarina deixou algumas fotos do casal nas redes sociais. Uma semana antes do anúncio do término, ela havia publicado um vídeo em seu canal no Youtube com a participação do agora ex-noivo. Na publicação, eles revelaram quem era o mais ciumento e o mais bagunceiro da relação (veja aqui), entre outras intimidades.

Diferente da exposição costumeira durante o relacionamento, diante do término, Léo também preferiu a discrição. “Que somente eu e ela saibamos de fato o porquê essa decisão. Óbvio que rola todo esse alvoroço porque somos pessoas públicas, isso é normal. Mas deixa Deus conduzir”, pontuou. Ao contrário de Lorena, o cantor decidiu excluir as fotos do casal para evitar interpretações erradas. Oficialmente, a assessoria dos dois informou que o término se deu por “incompatibilidade de agendas” (veja aqui).

Bahia Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share