‘Limites estão deturpados após Bibi’, diz Juliana Paes sobre privacidade

Foto: Divulgação

Juliana Paes nem descansou do sucesso como Bibi Perigosa, em “A força do querer”, e já está de volta aos holofotes como capa da revista “Wow” de novembro, onde aparece de topless. Entre as revelações da entrevista, ela assegura: “Sou uma ótima costureira”.

Na mesma revista, a atriz reflete sobre a glamourização das celebridades instantâneas e a carência de ídolos. “É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado” diz.

E completa: “Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos”.

Ju afirmou ainda que não mudaria em nada a forma como foi educada: “Tive uma criação pé no chão, mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura”.

E, quando o assunto é privacidade, ela reflete: “É um presente. É paraíso. Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi”.

bahia.ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share