Licitação para revitalizar a Orla de Mutuípe e fazer encosta da Rua Maracás foi publicada pela Prefeitura

rua-maracas-orla-460x207A prefeitura de Mutuípe publicou nesta sexta-feira (05), a tomada de preço de duas importantes obras a serem executadas na cidade no segundo semestre de 2017.

A Nº 002-2017 com o objetivo de contratação de empresa especializada para prestação de serviços na revitalização  e  urbanização  da  Orla.

A 003-2017, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços, na contenção de encostas e pavimentação remanescente da rua Maracás na sede do município de Mutuípe.
O diário oficial da prefeitura trouxe ainda a tomada de preço nº 004-2017, com o objetivo de contratação empresa especializada para reforma de quadra poliesportiva, reforma do setor de obras e tributos e adequação na estrutura física das unidades básicas de saúde (UBS), Teobaldo pinheiro e Honório Fernandes.

Há muitos anos os moradores de Rua Maracás e Itiruçu convivem com o perigo na frente ou nos fundos de suas casas, segundo o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão (PMDB), a emenda parlamentar que será usada para promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores da localidade tinha sido perdida pela gestão anterior, mas diante com o esforço da nova gestão nos primeiros dias de governo o dinheiro para a obra foi recuperado.

A expectativa de revitalização da Orla da cidade também é grande, principalmente diante das demandas do local: o assoreamento do Rio Jiquiriçá fez aparecer uma ilha no leito do rio, a necessidade de sanitários e a adequação de comerciantes devem ser priorizadas na urbanização do espaço.

Fonte: midiabahia.com.br

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share