Laje: Vereadora Eliene fala sobre os problemas nas estradas e na Saúde do município

Reprodução WhatsApp

Em Entrevista à Rádio Clube FM da cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (16), a Vereadora Eliene Batista da cidade de Laje, falou sobre os problemas enfrentados no município. Segundo a Vereadora as estradas estão em péssimas condições, onde muitas pessoas enfermas enfrentam dificuldades para se locomover.

Eliene disse que os Vereadores de oposição cobram e apresentam indicações, porém até a presente data o Gestor não atendeu nenhuma das proposições, as estradas continuam em péssimas condições e segundo ela algumas comunidades, a exemplo da “Serra do Frio” se uniram e por conta própria locaram máquinas, com o objetivo de recuperar as estradas.

Sobre a Saúde a Vereadora disse que o Gestor por ser um profissional da área ela esperava que estivesse melhor, segundo a Parlamentar as pessoas que precisam de especialidades da área de saúde passam por um “jogo de empurra” para conseguir.

Eliene disse que a população precisa de dignidade nos serviços oferecidos pelo município, e que o intuito da oposição não é perseguir o Gestor, mas contribuir com sugestões para que a população fique satisfeita independente de quem seja o Prefeito.

Disse que a Gestão até o momento priorizou festas em diversos lugares do município, mas que ao invés de promover festas deveria priorizar coisas mais importantes a exemplo da saúde e das estradas.

Finalizando Eliene falou sobre o dia 22 de outubro, onde o Deputado e Ortopedista Davi Rios estará na cidade de Laje com a Carreta da Saúde, onde ofertará a população várias especialidades médicas. Disse ainda que tal projeto conta com o apoio dos Vereadores André, Jamaica e Jeir.

O Evento Acontecerá em frente ao Colégio Juvenilia Peixoto Sampaio no centro da cidade.

 

(Vale Mais Notícias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share