Laje: Vereadora Eliene Batista apresenta na Câmara de Vereadores importantes projetos para o Município

ASCOM/CML

A Vereadora Eliene Batista do PC do B, da cidade de Laje, protocolou na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, três importantes projetos que devem ir à votação na sessão do dia (17/10).

O Projeto de lei nº 034/2017, cria no município de Laje o “Outubro Rosa” com o intuito de ajudar na prevenção do câncer de mama e do colo uterino.

A Vereadora apresentou também, o Projeto de Lei 035/2017, que tem por objetivo estabelecer o dever de prestação de contas por parte das empresas prestadoras de serviços público de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O terceiro Projeto de lei apresentado de autoria da Vereadora Eliene Batista é o de número 036/2017, que dispõe sobre o alinhamento e retirada de fios em desuso e desordenados, existentes em portes de energias elétricas na cidade de Laje.

Os três Projetos devem ser analisados pelas comissões permanentes da Câmara de Vereadores, logo após deve ir a votação na sessão do dia 17 de outubro, se aprovado pela maioria dos Parlamentares os projetos deverão ser sancionados pelo Gestor tornando-se lei do Município.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share