Laje: Tribunal de Justiça da Bahia dá parecer favorável ao SINDVALE na ação do Piso Nacional dos Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

DSC06780

Foi julgado no Tribunal de Justiça da Bahia, o Piso Nacional dos Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate a endemias da Cidade de Laje. Um anseio da categoria que já a algum tempo espera por essa decisão, e nesta terça-feira, por unanimidade dos Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia deu o parecer favorável ao Sindvale Bahia. A Lei do Piso Nacional foi estabelecida por meio da LEI 12.994, de 17 de junho de 2014 e sancionada pela Ex Presidente Dilma Rousseff. O Piso Salarial nacional foi conquistado no Valor de R$ 1.014,00, além da formalização do valor mínimo para salário, os profissionais devem trabalhar 40 horas semanais, dentre outras formalizações.

A redação do site Vale Mais Notícias, entrou em contato com o Presidente do Sindvale Bahia, em conversa com nossa equipe Arnaldo Silva, parabenizou sua equipe e agradeceu a todos que acreditaram no Sindvale: “Muito feliz em poder anunciar aos ACS e ACE do município de Laje que acaba de sair a decisão do tribunal de justiça da Bahia por unanimidade dos desembargadores, a favor do Sindvale. Parabéns a todos que sempre acreditaram nesse sindicato, estou aguardando só a publicação, Parabéns ao departamento jurídico do Sindvale/Bahia,nas pessoas de Dr. Anderson Cardoso Moreira, Dr. Tiago Fagundes e Drª. Catarina Rebouças.” Disse o Presidente.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share