LAJE: Site amargosense destaca os avanços positivos da Gestão do Prefeito Binho da Saúde

O Site Portal Amargosa, um dos sites mais acessados da cidade de Amargosa e cidades vizinhas, destacou os avanços positivos da Gestão do Prefeito Binho da Saúde da Cidade de Laje. Veja a Matéria na Integra:

Gestão da Prefeitura de Laje se destaca no cenário regional

 

15284190_710921652390644_4516309681305396130_n-300x298 (1)O Prefeito de Laje deve esta sorrindo à toa com os resultados que sua gestão tem conseguido obter. Se o prefeito de Jiquiriçá tem se perdido na forma de administrar a cidade, em Laje a situação é diferente. O atual prefeito, o Socialista Binho da Saúde tem conseguido com muito esforço reconstruir uma cidade que ficou maltratada por gestões anteriores.

Binho da Saúde tem um grande desafio, que é administrar uma cidade que está no coração do Vale do Jiquiriçá, uma cidade que tem um povo ordeiro, receptivo e trabalhador, porém que durante anos esteve maltratada, com sua alto estima lá embaixo, e o pior, com serviços públicos ineficazes o que só piorava a qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Laje tem grandes desafios, Binho da Saúde (Prefeito) e George (vice-prefeito) tem o desafio de reconstruir uma cidade e levantar a alto estima daquele povo. Algumas ações da atual gestão já começam a aparecer, o incentivo ao esporte, a retomada de obras, a valorização da cultura e do turismo a melhoria nos serviços de saúde e educação e acima de tudo o cuidado como ser humano, o cuidado com o social. Binho da Saúde tem em suas mãos a obrigação de reconstruir Laje, tornando-a uma cidade com mais oportunidades, serviços públicos de qualidade e acima de tudo uma cidade melhor para todos.

(clique aqui e Veja a Materia no site Portal Amargosa)

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share