Laje: Sindvale e Agentes de Combate as Endemias se reuniu com Vereadores e apresentou demandas

Após a sessão ordinária desta terça-feira (29), os 11 Vereadores da Cidade estiveram reunidos com a classe dos Agentes de Combate as Endemias da cidade de Laje. A Reunião contou também com a Presença do Presidente do Sindvale o Senhor Arnaldo Silva.

Os Agentes de Combate as Endemias apresentaram aos Vereadores de Laje, algumas demandas da Classe, dentre elas discussão e a aprovação da Lei (PMAQ), Discussão e a aprovação da Lei do Incentivo da Classe, Atualização do Pano de Cargos e Salários, Pagamento do Piso e do Retroativo, Projeto de Lei Municipal para o 14° Salário, e também o uniforme com proteção aos raios solares.

O Presidente do Sindvale viu com bons olhos a reunião, visto que os Parlamentares se colocaram a disposição para contribuir nas discussões, tanto no plenário quanto junto ao Gestor Municipal.

O Presidente da Câmara se colocou a disposição da Classe e disse que irá colaborar dando celeridade nos processos que depende do Poder Legislativo e que também nas demais necessidades ajudará no que for possível.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share