Laje: Policia Militar recupera Motocicleta que teria sido furtada em Santo Antonio de Jesus

Reprodução PM

Na ultima segunda-feira (22/01), por volta das 19:30h, a guarnição do 1º pelotão da Policia Militar da cidade de Laje, em ronda próximo ao povoado do Riacho da Lama, fizeram o acompanhamento de uma motocicleta de cor preta com um indivíduo pilotando.

Segundo informações da Policia, no momento em que foi dada voz de parada para proceder a abordagem o elemento não atendeu a ordem, desenvolvendo alta velocidade, abandonando o  veiculo em uma estrada vicinal.

De acordo com a Policia o Individuo deflagrou dois disparos de arma de fogo contra a Guarnição que imediatamente revidou a agressão, porém o elemento conseguiu evadir-se pela mata fechada e de difícil acesso.

A Policia conduziu  a motocicleta ao Pelotão e após  ser feito um levantamento sobre o veiculo, verificou-se que a motocicleta Honda Fan 125 Placa NYS 1178 era de cor verde tipo Moto taxi de SAJ, e não preta como estava. De acordo com a Policia o veiculo teria sido furtado por dois elementos no dia 18/01/2018, na Rua Vereador João Silva, bairro do Andaia em Santo Antonio de Jesus. De acordo com a PM,  o veiculo  está  registrado em nome de Cristiane dos Santos.

A motocicleta recuperada teria sido usada para cometer um roubo a celular na manhã da segunda feira no centro da Cidade de Laje,  mesmo dia em que a Motocicleta foi recuperada.

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share