Laje: Moradores das 7 voltas sofrem com estradas esburacadas

Reprodução

Moradores de Laje, no Vale do Jiquiriçá enviaram a nossa redação, imagens das estradas da região das 7 Voltas, trecho que liga a Terra Seca ao prédio escolar da Boa Vista.

A situação da malha vicinal tem sido um problema não só para o prefeito Binho de Mota do PSB e sim para quase todos da região.

No Facebook o prefeito tem anunciado recuperação de alguns trechos, mas ao que parece o desafio é muito maior do que se imaginava, uma seguidora do gestor na rede social postou o seguinte comentário: “Que pena prefeito Binho da Saúde que esqueceram a estrada do Bom Jardim porque está em um estado lamentável pense ao menos nas nossas crianças que precisa do transporte escolar porque também tá chegando o inverno.” Disse ela. “Cadê q fizeram a estrada d km 17 .Troxeram as máquinas e vinheram buscar i pq não terminaram. Depois tão nas casas dos bestas pedindo voto”. Comentou Gilmara Neri.

A publicação também rendeu elogios: “parabéns prefeito pelo belíssimo trabalho a frente do nosso município, não se deixe abalar pelos comentários da oposição,pois nem Jesus conseguiu agradar a todos.só não enxerga que não quer, sabemos que tem muitas coisas para fazer, porém em apenas um ano de governo já percebemos as melhorias, principalmente no que tange a Segurança pública em nosso município. toda equipe do primeiro pelotão de laje está de parabéns pelo ótimo trabalho, em especial: SD Marcelo,SD Rocha e SGT Barreto.” Escreveu Alcimar Silva. “Parabéns prefeito, Laje no caminho, Inovar faz a diferença”. Disse Antônio Vieira.

Regiões como Sobradinho, Quilombo III, já tiveram a malha viária melhorada, enquanto isso os moradores das divisas com Amargosa e Ubaíra aguardam a ação da prefeitura, estradas intransitáveis e mata-burros que colocam em risco a vida de pedestres e condutores.

Em contato com moradores, a redação do site Mídia Bahia foi informada que uma vereadora esteve visitando a localidade e prometeu que na segunda-feira (26), providências seriam tomadas. Não conseguimos contato com a parlamentar nem com o chefe do departamento de estradas para saber quando o trecho será recuperado.

Foto:Reprodução

 

Fonte:Midia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share