Laje: Lançamento do (PELC) aconteceu neste Sábado (13/01) e contou com a presença da Deputada Federal Alice Portugal

 

Aconteceu no município de Laje, neste sábado (13/01), o lançamento do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) no auditório da Câmara de Vereadores.

O evento contou com a presença de diversas pessoas da comunidade, entre elas lideranças de bairros, pessoas beneficiadas pelo projeto, Diretores de entidades representativas e representante da Secretaria de Educação do município.

Participou também do evento a Deputada Federal Alice Portugal, a vereadora Eliene Batista e o vereador Jeir Santana, responsáveis por conquistar o programa para o município.

Entenda um pouco mais sobre o PELC na cidade de Laje:

O PELC foi criado em 2003 pelo Ministério do Esporte, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer para todas as faixas etárias  incluindo pessoas com deficiência, também estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como direito de todos.

No município de Laje o PELC está dividido em:

  •  1 Núcleo (ginásio de esportes),
  •  2 sub-núcleos ( Biblioteca Municipal e Quadra Poliesportiva do Arco-Iris)

Ofertando as seguintes atividades:

Artesanato, dança (salão, zumba e populares), vôlei, futsal, handebol, ginástica (caminhada e circuito funcional), jogos de tabuleiro, jogos populares e recreação.

As atividades no município tiveram início no dia 2 de Janeiro 2018

Para inscrição e maiores informações entre em contato:

Facebook: Pelc Laje

Instagram: Pelc Laje

Whatsapp: 075 999166028

 

 VEJA MAIS FOTO:

Informações e Fotos:Vale Mas Noticias

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share