Laje: Josevan critica ausência do Prefeito na primeira sessão da Câmara em 2024

Foto: Reprodução Blog do Valente

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Laje, nesta terça-feira (20), o vereador Josevan Lobo destacou a importância do trabalho conjunto entre os poderes e a necessidade de um diálogo aberto com o Executivo.

Josevan iniciou seu discurso desejando um bom retorno aos colegas vereadores e manifestando otimismo para o ano de 2024.

“Estamos retornando ao trabalho legislativo aqui da Câmara municipal de Laje. Destacando a presença dos colegas vereadores, desejando um bom retorno; ao legislativo um bom trabalho. Nós estamos felizes. Começamos a nossa sessão com motivação total, com a permissão do nosso Deus para que possamos fazer um bom trabalho esse ano de 2004 e que seja beneficiado exclusivamente ao nosso povo,” disse Josevan Lobo.

O vereador falou sobre a decisão de retirar sua pré-candidatura a prefeito para apoiar Tany Motos. Destacou a história de Tany Motos no município, sua experiência como vereador e ex-candidato a prefeito, e sua constante presença em eventos e ações para ajudar a população. O vereador defendeu a necessidade de uma gestão participativa em 2025, com a colaboração entre o legislativo e o executivo.

“Nós decidimos tirar pré-candidatura como candidato a prefeito e apoiar o pré-candidato a prefeito Tany Motos. Tany já foi vereador desta casa, foi candidato em outras oportunidades e diante da situação no qual o nosso município tem passado, nós decidimos apoiar”, disse o presidente da Câmara de Laje.

“Tany tem uma história no nosso município, tem vivido a realidade do nosso povo. Nunca se omitiu em ajudar o nosso povo, sempre presente em todos os eventos… Apoiar o pré-candidato para que em 2025, se assim for da vontade de Deus, possamos fazer uma gestão participativa junto com o legislativo municipal para ajudar o nosso povo que tanto precisa,” disse o vereador Josevan.

Josevan também lamentou a ausência do prefeito na sessão, apesar da importância da harmonia entre os poderes. Ele aconselhou o prefeito a participar das próximas sessões para contribuir com o trabalho da Câmara.

“Falta de convite não foi. Nós entendemos a importância dessa harmonia entre os poderes legislativo e executivo. Estávamos ansiosos esperando a participação do prefeito aqui, mas infelizmente, mais uma vez ele não veio. A gente fica triste e aconselha que nas próximas, se tiver alguma sessão, ele possa vir participar e da sua contribuição ao legislativo também,” finalizou Josevan Lobo. 

Blog do Valente

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share