Laje: Eliene Batista recebeu medalha como a Vereadora mais atuante do município

Foto:Reprodução WhatsApp

A enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 11 a 18 de setembro deste ano, apurou que a Vereadora Eliene Batista do Município de Laje, é uma das mais atuantes entre Vereadoras e Vereadores do Município.

Pela 5º vez consecutiva Eliene Batista é escolhida como a Parlamentar mais atuante da Cidade.

Em conversa com a Vereadora ela disse: ” Feliz demais pelo reconhecimento do meu trabalho, isso só me motiva continuar mim dedicando nos projetos que beneficiem a população lajista. Agradeço a Deus que tem me guiado e fortalecido nas lutas do dia a dia“. Disse a Parlamentar.

A Vereadora está no rol dos homenageados com a Láurea, que foi entregue na Sessão Solene, ao final do 119ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais realizado, nos dias 26 e 27 de outubro, em Salvador – BA, com a presença de autoridades da política Municipal, Estadual e Nacional.

A Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da Comunidade”, afirma o Dr. José Castro, Diretor do Instituto Tiradentes.

(Vale Mais Noticias)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share