Laje é contemplada com projeto de artesanato, ginástica, dança, futsal, vôlei e handebol

A cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, será beneficiada com um núcleo do PELC – Programa de Esporte nas Cidades, fruto de indicação da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), em parceria com os vereadores Jeir Santana e Eliene Batista, ambos PCdoB-BA.

O projeto vai atender 400 moradores da cidade, proporcionando a prática de atividades físicas e culturais, além da convivência social, respeito à diversidade, envolvendo todas as faixas etárias e pessoas com deficiências.

Em Laje, o núcleo vai disponibilizar artesanato, ginástica, dança de salão, futsal, vôlei e handebol. Trata-se de um programa estratégico para desenvolvimento da cidadania e da melhoria da qualidade de vida das pessoas, através de ferramentas importantes como o esporte e o lazer.

O lançamento do programa aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/08), no Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas,  e contou com a presença do Governador Rui Costa e da secretaria da Setre, Olívia Santana. Também estava presente Moema Catarina, agente do Pelc em Laje. O projeto será coordenado por Thalita Brandão. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share