Laje: Deputado destaca importância da Festa do Agricultor em Engenheiro Pontes

festa-do-tyrabalhadorO deputado Pablo Barrozo (DEM) participou neste domingo (1) da festa do Dia do Agricultor no Distrito Engenheiro Pontes no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá. A tradicional festa que homenageia o santo São José, prestigia os grupos culturais e movimenta a economia do município.

A fanfarra Guerreiros do Vale voltou a se apresentar resgatando a tradição da cidade. Emocionado com a festa, o parlamentar ressaltou o fortalecimento da cultura local com o evento.

“O prefeito, seu secretariado e a Câmara dos Vereadores mostram que estão no caminho certo, resgatando a história do município. Foi emocionante ver a fanfarra Guerreiros do Vale desfilar, junto com outros grupos culturais da cidade. Logo no início de sua gestão, Binho remontou a fanfarra que estava abandonada, mostrando que há uma prioridade com a cultura e educação dos jovens da cidade que são o futuro”, pontuou.

Estiveram presentes ainda, além do atual prefeito, a vereadora Nete e demais autoridades da cidade. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share