Kannário ignora intimação e não comparece à sede da Polícia Civil para prestar depoimento

Marcado para a manhã desta terça-feira (20/6), o depoimento do cantor Igor Kannário à Polícia Civil de Feira de Santana não ocorreu. Vereador por Salvador, pelo PHS, Kannário simplesmente não compareceu à delegacia no horário marcado. Até um esquema de segurança havia sido previamente preparado para recebê-lo e evitar o assédio dos fãs.

O cantor foi intimado após se envolver em uma polêmica com a policial militar Tainá Gomes durante a micareta da cidade, no dia 21 de maio. A confusão foi registrada em vídeo. Nas imagens, o cantor fez severas críticas à agente que, segundo ele, estava agredido um folião. Kannário disse que esse tipo de comportamento só faz “queimar o nome” da PM.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/cxGqxQEFO74

A policial se manifestou sobre a situação por meio de carta. Ela diz que sofreu “uma verdadeira depredação pública”. O comandante do policiamento regional, coronel Adelmário Xavier, também falou sobre o ocorrido. “Se eu chego no momento, eu iria arrancar ele do trio e se caso fosse eu iria fazê-lo engolir aquele microfone […]”, disse.

Veja vídeo do esquema preparado pela polícia para receber Kannário no depoimento que não houve. 

Fonte: aratuonline

https://youtu.be/hIMo6CRuq6I

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share