Júlio Pinheiro toma posse e assume como novo prefeito de Amargosa

_img_9112
Em cerimônia realizada na tarde deste domingo (01), Júlio Pinheiro (PT) e o sue vice Eliseu das Mercês tomaram posse e vão governar Amargosa pelos próximos quatro anos. Centenas de pessoas estiveram presentes no Plenário da Câmara acompanhar o ato.

Pinheiro assume a prefeitura de Amargosa em seu primeiro mandato, após obter uma vitória expressiva quando obteve 55,53% dos votos  sobre o seu concorrente Rosalvinho Sales (PV), nas eleições que aconteceram no último dia 02 de outubro.

Como não houve representantes do Poder Executivo, no caso a ex-prefeita Karina Silva, ou o ex-vice César Mercês o Presidente da Câmara, Marcos Paulo quebrou o protocolo e convidou o ex-prefeito Valmir Sampaio para passar a faixa para Júlio Pinheiro. Em seu discurso, Pinheiro reafirmou o compromisso com o povo de Amargosa e prometeu muito trabalho para tornar Amargosa uma cidade melhor.
Na manhã de hoje, também foi escolhida a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que terá Marcos Paulo (PSD), com presidente, José Vaz (DEN) como vice-presidente, Paulo Leite (PT) – 1º secretário, Xuxa (PV) – 2º secretário e Miguel Silva (PSD) – corregedor. A votação contou uma única chapa.
(Redação AmargosaNews)
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share