Jovem faz pedido para Whindersson Nunes, que o responde disposto a ajudá-lo

Seu canal tem 17 milhões de seguidores e, apesar da fama e do dinheiro, os fãs falam que ele nunca perdeu sua identidade e humildade. Whindersson Nunes passou por muitas dificuldades até chegar aonde está. Antes de se tornar um dos maiores humoristas da web brasileira, ele trabalhava como garçom no Piauí.

O youtuber, aliás, tem uma trajetória impressionante, durante anos ele publicou vídeos no Youtube que tinham quase nada de acesso, mas ele nunca parou de postar ou pensou em desistir, e virou o que virou: o canal dele é o maior do Brasil, a frente de Porta dos Fundos, 5incominutos e tantos outros.

Em sua página no Facebook, ele postou uma foto junto com a sua namorada. A publicação recebeu milhares de comentários, mas um chamou mais sua atenção:

”Cara, eu tô fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro e comprar um triciclo adaptado para ir à faculdade sozinho e queria saber se tu podes me dar uma força na divulgação. Abraço”, pediu André Nachtigall nos comentários. Após o nascimento, ele foi diagnosticado com paralisia cerebral. Nachtigall mora em Pelotas (RS) e cursa o 5º período de engenharia da computação na Universidade Federal de Pelotas.

Comovido com o pedido, Whindersson respondeu imediatamente: ”Onde é que tem esse troço moço, nois compra agora!”

Veja os prints da conversa:

Jovem faz pedido para Windersson Nunes, que o responde disposto a ajudá-lo

Jovem faz pedido para Windersson Nunes, que o responde disposto a ajudá-lo 2

Blog do Valente*

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share