Jovem é morta a caminho do trabalho, após deixar filho na creche

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a caminho do trabalho em Santana do Paraíso, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Bruna Gomes de Freitas estava na calçada no Bairro Residencial Betânia, quando dois homens passaram de moto e o garupa atirou. Ainda segundo a PM, o ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros de Ipatinga e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. Ela foi atingida na cabeça. O dono da moto usada no crime foi detido para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, ele disse que emprestou o veículo na noite anterior para dois irmãos, sendo que um deles é ex-companheiro da vítima. Até o final da manhã desta terça, ele estava sendo ouvido na delegacia de Santana do Paraíso (MG). Os dois irmãos ainda não foram localizados pela polícia.

A relação amorosa entre a jovem e o suspeito do crime sempre foi conturbada, segundo o delegado. Em 2013, ele chegou a cometer um atentado contra Bruna e um ex-namorado dela. “Ele atirou contra os dois, mas eles não foram atingidos. Na ocasião, representamos pela prisão preventiva dele, mas o pedido foi negado pela Justiça”, comenta Morato.

Nos últimos dias, o suspeito voltou a ameaçar Bruna. “Conseguimos o celular da jovem e lá constam mensagens de ontem (segunda-feira) em que ele faz ameaças constantes. Um dos motivos seria a separação, mas a relação é conturbada há um tempo. Inclusive, outro motivo está relacionado ao cuidado da criança de 4 anos, que é filho deles”, completou. Familiares da vítima devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira para passar mais detalhes ao delegado sobre a relação entre os dois. As informações são do G1 e do Estado de Minas.

 
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share