Jovem com ‘barriga gigante’ faz apelo por ajuda nas redes sociais no sudoeste da Bahia

Foto: reprodução/ Facebook

Uma jovem de 28 anos aparece em um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para tratar o crescimento de sua barriga. A mulher é moradora da localidade de Lagoa da Torta, na zona rural entre as cidades de Caetité e Igaporã, ambas no sudoeste da Bahia.

A jovem relata na rede social que médicos não conseguem diagnosticar o que ela tem e isso se arrasta por três anos. “Gostaria de pedir uma ajuda, porque eu passo no médico e o médico nunca descobriu o que tenho nessa barriga e já fazem três anos que minha menstruação não desce. Quem puder ajudar, por favor, me ajude”, declara em vídeo do Facebook que já passa de 540 mil visualizações.

Porém, a prefeitura da cidade de Igaporã, rebateu a informação que a jovem informou em vídeo. Ela foi diagnosticada com cirrose hepática e é atendida quando procura o Posto de Saúde da Família e o Hospital Municipal José Olinto Contrim Fernandes, desde o início desse ano. A jovem também faz um tratamento paliativo, com retirada de líquido da barriga, e deve ser preparada para fazer um transplante de fígado, segundo a prefeitura. Varela Notícias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share