Jovem americana descobre não ter vagina aos 18 anos

Foto: Reprodução Instagram.

Kaylee Moats, americana de 22 anos, soube recentemente não ter vagina. Sim, a jovem descobriu aos 18 anos ter nascido sem o órgão e foi diagnosticada com a síndrome de Rokitansky, que é responsável pela inexistência ou má-formação da genitália e do útero.

Após o diagnóstico, a garota decidiu pedir ajuda externa, já que o seguro de saúde americano alegou que sua reconstrução vaginal não seria um tratamento para salvar vidas.

Kaylee então abriu um financiamento coletivo para arrecadar 15 mil dólares, dinheiro necessário para realizar a cirurgia. Desde o começo da vaquinha online, a americana já conta com mais de R$ 12 mil.

A jovem lamentou a sua condição em entrevista à Barcroft TV. “Estou triste por não poder ter filhos. Isto faz me sentir menos mulher, porque não consigo fazer o que as mulheres estão aptas a fazer”, disse.

A descoberta da doença aconteceu por causa da ausência da menstruação, aos 18 anos. Kaylee decidiu ir ao médico, que descobriu a enfermidade. A demora para perceber a síndrome aconteceu porque, apesar da inexistência do canal, a vulva se desenvolveu normalmente.

“Meu próximo passo é fazer essa cirurgia de reconstrução vaginal. Assim eu posso estar apta a fazer relações sexuais com meu futuro marido ou mulher”, contou.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share