“Jorge do Parque” morre no Parque de Exposição, em Itabuna

whatsapp-image-2016-11-01-at-21-35-26
Um homem conhecido como “Jorge do Parque” faleceu na noite desta terça-feira (1) no Parque de Exposições Antonio Setenta, em Itabuna. Jorge tinha aproximadamente 60 anos, era baieiro, trabalhava  e morava no Parque de Exposições.

As primeiras suspeitas é que Jorge teria caído do cavalo e batido a cabeça, porém, a informação passada pelo Samu é que Jorge foi vítima de infarto. Segundo informações de testemunhas, ele tinha acabado de chegar a cavalo do bairro de Ferradas, após atravessar o portão, cerca de 50 metros depois foi encontrado caído.

20161101_203259
De acordo com informações, outros familiares da vítima também morreram de infarto. Uma mulher grávida ao saber da morte de Jorge passou mal e foi socorrida, acredita-se que seja alguma parente.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, mas o corpo foi removido por uma funerária antes mesmo da chegada do DPT.
“Jorge do Parque” que era natural de Itororó, era muito querido e conhecido por todos,, trabalhava e morava no Parque ha mais de 20 anos. A todo instante chegam pessoas no local onde aconteceu a fatalidade. O local do velório e sepultamento ainda não foi informado.
Verdinho Itabuna*
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share