Jogadores do Bahia organizam leilão para comprar prótese para torcedor

acao-bahia                                               Iniciativa foi tomada pelo volante Luiz Antônio

O Bahia fez uma ação elogiável nesta semana. Os jogadores se reuniram e realizaram uma reunião para leiloarem três camisas do Tricolor para um leilão para ajudar um jovem a comprar uma prótese mecânica. A iniciativa foi do volante Luiz Antônio.

Josyago, que mora na cidade de Maceió, em Alagoas, foi diagnosticado com um câncer raro na mão e, por causa desta doença, ele teve que amputar o membro. Por causa disto, ele e os familiares estavam tentando juntar dinheiro para comprar uma prótese mecânica para ele. Quando ficou sabendo disso, o volante Luiz Antônio resolveu Hoje, ele e familiares tentam comprar uma prótese para tornar mais fácil o dia a dia do rapaz. Ao tomar conhecimento do caso, o volante Luiz Antônio reuniu jogadores do Bahia para que eles cedessem três camisas do clube autografadas para um leilão.

Luiz Antônio ficou sabendo do caso e foi conhecer o rapaz na cidade dele em Maceió, antes da partida contra o CRB, no hotel em que a delegação tricolor estava hospedada. É possível fazer um lance pelas camisas através da Internet.

O volante não atuou na última partida do Bahia, no último sábado (29), contra o Ceará, porque cumpriu suspensão automática. Ele voltar a estar à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida desta sexta-feira (4), quando o Tricolor vai encarar o Vila Nova no estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B.

Redação VN

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share