Jogador da cidade de Amargosa se apresenta no time do Náutico

Foto: Divulgação

A tarde desta quarta-feira (27) foi marcada pela apresentação oficial de mais dois atletas alvirrubros. O volante Josa (natural da cidade de Amargos) e o meia Clebinho foram apresentados por Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do Náutico, após quase duas semanas de pré-temporada visando 2018.

Josa já conhece o território alvirrubro. O experiente volante de 33 anos, chega pra vestir a camisa do Timbu pela segunda vez. A primeira passagem tinha sido em 2012, quando o Náutico estava disputando a série A do Brasileirão. Vindo do Figueirense, Josa também já atuou pelo Vitória, CRB, e também no Ituano, onde conquistou o título do campeonato paulista.

“Não mudou nada daquele Josa da primeira passagem. É o mesmo espírito de vencedor, que chega pra somar ao grupo. Venho numa expectativa muito grande, já que avalio a primeira passagem como boa, espelhando ela pra se repetir. Aceitei essa oportunidade pelo desafio de recolocar o Náutico no lugar dele”, contou o amargosense Josa.

Já Clebinho, de 29 anos, chegou do CRB. O meia-atacante, campeão alagoano e cearense, acumula passagens também pelo ABC e Fortaleza, entre outras equipes do Brasil.

“Sou uma meia-atacante que comecei na base do Avaí, jogando também algumas partidas do profissional. Depois passei por CRB, ABC, Fortaleza e estou aqui no Náutico. Minha característica é de mais velocidade, habilidade e de jogar mais pra frente. Sou um meia-atacante de fato”, se apresentou Clebinho.

TREINO

O dia foi de carga máxima nos treinamentos. Pela manhã, os atletas fizeram um trabalho físico forte na academia e em seguida no gramado do CT Wilson Campos. Na parte da tarde os trabalhos começaram no auditório, com o técnico Roberto Fernandes mostrando aos atletas alguns vídeos dos dois jogos-treino, contra o sub-20 e CSP, realizados na semana passada. Nesta quinta-feira (28), além do treino pela manhã, a tarde está reservada para outro jogo-treino, mas uma vez contra o sub-20 Timbu.

 

Fontes: Criativa On Line e site oficial do Náutico/PE

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share