Joana Prado, ex-Feiticeira, fala sobre relacionamento com Vítor Belfort: “totalmente submissa”

11

Casada há 11 anos com o lutador de MMA Vítor Belfort, Joana Prado, ex-Feiticeira, comentou o relacionamento com o marido nesta quarta-feira (9), em seu perfil no Instagram. Na rede social, a empresária de 38 anos relatou o processo de ajuste pela qual passou após se envolver com o lutador, e posteriormente se converter à religião evangélica.

“Me lembro nitidamente qdo no início do meu casamento orava a DEUS pedindo q Ele mudasse meu marido em alguns aspectos q me irritavam e ELE claramente falou q eu é q deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o SEU conselho e por estar sempre tão disposta a qq mudança, mesmo sendo tão difícil mtas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência”, assegurou a ex-modelo para seus seguidores.

“Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia @fortfitbyvitorbelfort meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa q cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort”, disse.

Ainda no post, ela aconselhou os fãs: “Minha oração hj é pra vc mulher q vive esse conflito em se doar p/ sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional. Não deixe o mundo definir quem vc é!!! Não se sinta inútil por ser “apenas” mãe, dona de casa e esposa e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do q é SER VERDADEIRAMENTE UMA MULHER VIRTUOSA!! #mulhervirtuosa #jesus #amomeusmarido #amomeusfilhos #amomeutrabalho”.

Joana e Vítor se casaram em 2003, e têm três filhos: Davi, 9 anos, Victória, 7, e Kyara, 6 anos. Atualmente, Joana é empresário e diretora executiva de duas academias.

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share