JIQUIRIÇÁ/BA – Sindivale realiza assembleia e prepara Servidor para o início da greve

 

1502 A luta do funcionalismo público municipal de Jiquiriça/BA continua, e, a cada dia, ganha ainda mais força. Na última terça (1º), o líder do Sindvale Bahia, Arnaldo Santos da Silva, responsável pela organização dos trabalhadores, realizou uma importante assembleia, a fim de preparar os Servidores para forte mobilização.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal e teve a presença de trabalhadores da Saúde e Educação, os mais afetados pelo atraso salarial que supera dois meses. Na ocasião, o Sindicato esclareceu sobre a greve da categoria deflagrada para iniciar no próximo dia 11, mandato de segurança cautelar e debateu o PLP 257.

LUTA – Arnaldo declara: “A pressão continua e agora buscamos o apoio dos vereadores para nos ajudar. Nossos companheiros não aguentam mais responder pelos prejuízos causados por conta dos atrasos. Esperamos que até a véspera da paralisação a Administração se pronuncie e traga solução efetiva para a categoria”.

1501

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

cspmbrasil*

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share