Itiruçu: Cavalo morre eletrocutado após forte ventania jogar toldo contra fios de rede elétrica

Foto do Itiruçu Online

A Ventania que atingiu Itiruçu na noite desta sábado (9), danificou braços de lâmpadas, outdoor, destelhou casas, arrancou fachadas de lojas, proteção de bancos no estádio de futebol, toldos, dentre diversas outras ocorrências.  Os ventos chegaram a 80 km/h na cidade, conforme indicou o site  clima tempo.

A ventania conseguiu levantar parte do telhado do mercado municipal da Feira Livre, causando transtornos no local. Parte da proteção da Obra do Centro de Produtos  Artesanais foi jogado no chão. Em diversos pontos da cidade o vento quebrou braços da iluminação pública.

Na tarde deste domingo (10), por volta das 13h00, um cavalo morreu após a ventania suspender um toldo na Praça da Feira, chegando aos fios de alta tensão no local. Como o cavalo estava próximo acabou morrendo sendo eletrocutado. Amigos estavam em montaria na cidade de Itiruçu. O cavalo que morreu era de propriedade de um morador de Lafaiete Coutinho, que procedeu com a retirada do animal do local.

De acordo com o Inema as temperaturas elevadas somadas à umidade vinda da região amazônica e do oceano intensificaram a nebulosidade e a previsão é de chuvas fortes nos próximos dias em boa parte da Bahia.

As informações são do site Itiruçu Online

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share