Itabuna: adolescente de 14 é vítima de estupro coletivo

001 (1)Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo na cidade de Itabuna, no sul baiano. Segundo o site Verdinho Itabuna, a vítima estuda em uma escola municipal. Os criminosos, que frequentam o mesmo colégio, filmaram o abuso e compartilharam as imagens em redes sociais.

A mãe da garota descobriu o fato na tarde da última terça-feira (30), aproximadamente duas semanas após o ocorrido. Ela relatou que soube do estupro por meio de uma vizinha, que mostrou o vídeo no celular.

Ainda de acordo com o site, a primeira atitude da mãe da vítima foi procurar a família de um dos adolescentes. O pai dele chegou a acusar a menina de ter feito tudo espontaneamente. No entanto, no vídeo é possível notar que a adolescente está dopada.

Para mãe, a garota contou que foi para casa de um dos agressores para pegar uma maquete, que seria apresentada na escola. A menina também detalhou que bebeu um copo de refrigerante oferecido pelos colegas.

Ao que tudo indica, o crime foi planejado, uma vez que dois dos jovens já esperavam no local. “Estou muito abalada, chocada. Não tenho nem palavras pra dizer. Minha cabeça está rodando. Eu quero justiça”, desabafou a mãe da estudante.

O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share