Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

Foto: Reprodução

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.

Mantendo o bom humor, Dai era conhecida por sua vaidade. Mesmo estando com os braços e pernas enfaixados e com feridas pelo corpo, ela era muito ativa nas redes, sempre fazendo as dancinhas típicas do TikTok e trends cômicas. 

A informação da morte da moradora de Jequié foi compartilhada no perfil da ONG Jardim das Borboletas. “Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso Jardim,  um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta, e lágrimas sem fim escorrem por nossa face”, escreveu a ONG na legenda.

“Logo quando ela chegou sobrevoando alto aos céus com as asas branquinhas e brilhantes, todos lá em cima pararam  para observar,  pois a nossa borboleta estava tão linda tão feliz e tão radiante que até os anjos  pararam pra observar. E claro que não seria diferente né pessoal,  pois por onde a Daiane passa ela chama a atenção de todos e no céu ela não iria fazer diferente. Um dos anjos logo chamou ela pra dançar, e a festa tá linda”, prossegue o texto.

E finaliza desejando que a influenciadora “vá em paz”. “Eu soube que a festa lá em cima não tem hora pra acabar, pois estão todos muitos felizes com a chegada de Dai Cruz. Foram 31 anos de sofrimento que a EB impôs a ela, mas com todo o sofrimento ela conseguiu deixar bravamente um legado lindo, ensinou a muitos o verdadeiro sentido da vida, do amor, da força e principalmente da fé. Gratidão a Deus por nos permitir conviver com alguém tão especial, tão incrível. Dance muito e descanse pequena”.

Fonte: Bahia Notícias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share