Homens entram em luta com facão e madeira e são presos em Brejões

88933-300x225Dois homens foram conduzidos a Delegacia Territorial de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, depois de terem se envolvido numa confusão com a utilização de um facão na localidade de Purrão, área rural do município, no último sábado.

De acordo com informações da 3ª Cia da Polícia Militar a Criativa, a guarnição foi acionada para ir ao local, mas lá não encontraram os envolvidos e em seguida os militares se dirigiram ao Hospital Municipal de Brejões, tendo encontrado na unidade hospitalar a vítima, Gilmar Correia dos Santos, de 26 anos, apresentando um corte profundo na cabeça, provocado por um golpe de facão.

Os policiais, depois de terem anotado os dados do agressor, quando deixavam a unidade perceberam um homem dando entrada no Pronto-Socorro, com um corte na face, sendo reconhecido como o autor da tentativa de homicídio, identificado como Mário Sérgio de Jesus dos Santos, de 42 anos.

Os militares aguardaram atendimento médico dos envolvidos e posteriormente os encaminharam para a Delegacia Territorial local, que irá investigar o caso. Fonte: Criativa Online

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share