Homem é baleado na testa ao intervir em assalto em Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta sexta-feira (28/07) um homem foi baleado após intervir em um assalto que estava acontecendo nas proximidades do Tiro de Guerra em Santo Antônio de Jesus. Anderson Aparecido Silva, 38 anos, residente na Rua do Sossego, bairro São Benedito, foi atingido na testa por um disparo de arma de fogo e foi socorrido com vida para o Hospital Regional.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, a Subtenente Sampaio informou que Anderson se atracou com um dos assaltantes, e o que estava armado se voltou contra o mesmo deflagrando um tiro na testa. Anderson perdeu massa encefálica e seu estado de saúde é delicado.

Ainda de acordo com a Subtenente Sampaio, no momento da ocorrência sua guarnição estava em diligencia a procura de uma dupla de meliantes que estava praticando assaltos na Quitandinha e Rua Antônio Fraga. “Quando chegamos no local do crime a guarnição da Moto Centro já estava dando apoio ao SAMU.

MENSAGEM DA SUBTENENTE SAMPAIO: “Peço as pessoas que evitem reagir e intervir em assalto porque, infelizmente, essas pessoas que andam armadas roubando não tem nada a perder, eles não pensam na vida do trabalhador”.  (Tribuna do Recôncavo) 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share