Homem é assassinado dentro de veículo em Simões Filho

homem-morto-em-frete-a-hospital-de-simoes-filho-460x258

Mais um homicídio é registrado no município de Simões Filho. Nesta segunda-feira, 07, dia em que se comemora 55 anos de aniversário da cidade, um homem foi assassinado dentro do veículo que estava dirigindo. O crime teria iniciado em outro ponto da cidade, onde a vítima teria sofrido uma emboscada e foi baleado.

A vítima ainda conseguiu – mesmo ferida – se deslocar até a unidade médica de Simões Filho, mas os homens que tinham atirado na vítima, o perseguiu e efetuou outros disparos de arma de fogo contra o rapaz, que , bastante ferido, agonizava dentro do carro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Assustados

Alguns moradores de Simões Filho que passavam pelo local no momento do crime, contaram ao Fala que homens armados se aproximaram do rapaz, quando ele tentava fazer a manobra para entrar no hospital. Assustada, uma testemunha disse que Simões Filho vive um dos piores momentos de sua história, quando o tema é segurança pública. “ Estamos vivendo numa verdadeira zona de guerra. A cidade está sem comando, sem policiamento,sem segurança. Estou planejando ir embora daqui.”, desabafou.

Testemunhas relataram que cerca de 10 tiros foram efetuados contra a vítima.” Foram muitos disparos, até imaginei que seria fogos, mas quando vi a correria em frente ao Hospital percebi que alguém tinha sido baleado dentro do veículo”, comentou.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, assim como a autoria e motivação do crime.

*O Fala.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share