Homem é acusado de sequestrar modelo e tentar vendê-la como escrava sexual na Itália

Foto: reprodução/ Ufficio stampa Polizia di Stato / AP

Neste sábado (05), um homem de 30 anos foi preso em Milão, Itália, acusado de sequestro pela procuradoria local. Segundo as autoridades italianas, o homem drogou e raptou uma modelo britânica de 20 anos,  para, ao que parece, “vendê-la” em leilão na internet como escrava sexual.

Segundo o promotor adjunto de Milão, o organizador do sequestro é Lukasz Pawel Herba. A jovem modelo, cuja identidade não foi revelada,  recebeu uma injeção de ketamina, analgésico utilizado como droga, quando se apresentou para uma sessão de fotos falsa perto da estação central de Milão, em 11 de julho deste ano.

O sequestrador e um cúmplice, a teriam desnudado, fotografado e amarrado para transportá-la no porta-malas de um carro, desde Milão a uma casa de campo situada na localidade de Borgial, na região do Piamonte, Noroeste da Itália.

Até o momento os investigadores não conseguiram determinar se Herba tentou realmente vender a vítima em leilão na internet, ou se era uma ameaça para obter 30 mil euros em Bitcoins do agente da modelo e sua família. Ninguém teria participado do leilão, segundo afirma a polícia.

No dia 17 de julho, o sequestrador libertou a modelo em Milão, perto do consulado britânico e logo foi detido. Ele disse que a soltou porque ela tinha um filho menor e que tais sequestros estavam proibidos pela “Morte Negra”, uma rede clandestina que atua na internet da qual assegura fazer parte.

Varela Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share