“Hétero flex”: Novo termo classifica homens que se relacionam com pessoas do mesmo sexo

(Foto: reprodução/Site Oba Oba)

Uma nova nomenclatura para classificar relações entre pessoas do mesmo sexo parece ter surgido. Homens que se dizem heterossexuais e se relacionam com pessoas do mesmo sexo estão agora se classificando como “hétero flex”.

O tema foi estudado no livro do antropólogo niteroiense Victor Hugo Barreto, “Festa de orgias para homens”, que conta histórias de homens que mantém relações com pessoas dos dois sexos, mas não aceitam ser classificados como bissexuais ou homossexuais.

“Um dos que entrevistei era um advogado carioca, da Zona Sul, 40 anos, casado e pai de dois filhos. Naquele dia, ele estava apressado, depois de participar de uma [orgia com homens] porque a sobrinha havia nascido e ele encontraria a mulher e as crianças. Assim é a realidade de tantos outros que frequentam esses ambientes”, disse o profissional, em entrevista ao portal Extra.

Ainda de acordo com o antropólogo, este tipo de festa é discreta e costuma acontecer em saunas e clubes de swing. Os frequentadores, por exemplo, são proibidos de entrar nos ambientes com celulares e devem participar apenas de sunga, cueca ou totalmente nus.

Varela Noticias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share