Guto Ferreira testa três mudanças em preparação para duelo contra Vila Nova

29218725700_450db10fba_z-550x320O técnico Guto Ferreira resolveu fazer experimentações no treino realizado nesta última terça-feira (1º), no Fazendão, em Salvador. Guto resolveu colocar Vitor Rangel, Régis e Renê Junior entre os titulares nos lugares de Wesley Natã, Renato Cajá e Luiz Antônio, respectivamente. O lateral-esquerdo Moisés, outro titular da equipe, acabou não participando da atividade e ficando na academia, pois ele se recuperou recentemente de uma lesão muscular.

O treino começou com os titulares originais, com a ausência de Moisés, dando o lugar à João Paulo, porém, depois, Guto realizou as três mudanças citadas e a equipe ficou mais agressiva durante a atividade, principalmente por parte de Régis, que conseguiu algumas roubadas de bola e algumas jogadas em velocidade.

O Bahia encara o Vila Nova na próxima sexta-feira (4), às 20h30 (horário de Salvador), no Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos, o Tricolor está na quinta posição, um ponto atrás do Náutico, que ocupa a quarta colocação e é o primeiro dentro do G4. O time goiano é o 11º, com 46 pontos.

Redação VN 

Total
0
Shares
Outras
Leia agora

Bahia vence Globo por 5 a 0

O Bahia deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (12), com cinco gols marcados contra o…
Total
0
Share