Gustavo Villani vai narrar a Copa do Mundo na Globo

Foto: reprodução/Facebook

O narrador Gustavo Villani foi contratado pelo Grupo Globo para narrar a Copa do Mundo pela emissora. Ele deixará o FOX Sports no final de fevereiro e se juntará à emissora.

De acordo com o site UOL, o narrador deverá trabalhar principalmente no SporTV e narrará a Copa do Mundo pela TV Globo. Considerado um dos principais nomes da nova geração, o narrador deixou o FOX Sports depois de cinco anos no canal, agora no Rio de Janeiro.

“Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo é paulista, tem 36 anos e é formado em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e com larga experiência em grandes coberturas esportivas. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”, diz o comunicado da Globo.

VARELA NOTICIAS

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share