Grupo furta 15 cabeças de gado de fazendas em Amargosa

Foto: WhatsApp

Uma quadrilha furtou cerca de 15 cabeças de gado durante a madrugada desta quinta-feira(30), na região de Corta-mão, zona rural de Amargosa. Duas fazendas foram alvo dos ladrões. Um dos fazendeiros estima um prejuízo de mais de 30 mil reais.

Os elementos arrombaram os cadeados das cancelas e cortaram os arames das cercas das Fazendas Santa Luzia e Fazenda Bela Vista. Só de uma foram levados cerca de 11 animais, e da outra, o fazendeiro ainda não reuniu o gado para contabilizar, porém estima um alto prejuízo. Os animais estão marcados com as iniciais ZA e RC. Qualquer informação sobre a localização entre em contato com a Polícia.

Os elementos ainda chegaram a arrombar o depósito de uma das fazendas em busca de cacau, porém não encontraram. Além dos bois, existe a suspeita que roubaram também um cavalo. Um dos fazendeiros informou que sua propriedade já foi alvo desses elementos há poucos dias atrás, onde foram subtraídos cerca de cinco porcos. O crime foi registrado na delegacia de polícia e o trabalho policial de investigação já foi iniciado.

(Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Amargosa News)

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share