Grupo armado é preso ao tentar invadir show de Wesley Safadão

Foto: Facebook/Reprodução/Polícia Militar/Divulgação

Ao tentar invadir um show do cantor Wesley Safadão, na madrugada desta quinta-feira (10), uma quadrilha armada foi apreendida, em Minas Gerais.

De acordo a Polícia Militar, cinco homens chegaram em uma caminhonete L2000 e tentaram entrar no evento Glacial Fest, no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, em Minas Gerais, se passando por seguranças do show.

Segundo os policiais, eles desconfiaram da atitude de dois dos homens, que estavam que preciam estar escondendo objetos embaixo dos bancos da caminhonete. Os policiais então mandaram o grupo descer do veículo. Com a vistoria na caminhonete, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do caminhão um revólver calibre 38, com seis cartuchos, duas réplicas de pistola, e um rifle de pressão. Além de algemas, uma cópia de Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo com prazo de vencimento em 2011, bastão, rádios transmissores, uma faca e dois canivetes.

Os homens que são naturais do Espírito Santo, tinham idade entre 22 e 34 anos. Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade. A caminhonete foi apreendida. A produção do show emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido e desmentiu boatos de que os homens estariam tentando sequestrar Wesley. “Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento”, explicou o comunicado.

metro1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share