Governo entrega 29 viaturas para reforçar segurança em 10 municípios do interior

VIATURAS-CAELCom o investimento de mais de R$ 2,4 milhões, o governo da Bahia entregou 29 novas viaturas para reforçar a segurança em 10 municípios do interior. A entrega das chaves aos responsáveis pelos veículos foi feita pelo governador Rui Costa na manhã deste sábado (11), no município de Ruy Barbosa, um dos beneficiados. “Além de entregar viaturas, queremos conhecer a situação de cada cidade.

Sempre estamos discutindo sobre a segurança pública em Salvador, com reuniões mensais. Agora decidimos fazer esses encontros no interior, chamando delegados, oficiais da PM, promotores de justiça e ouvir deles o que poderemos fazer por cada região.

A primeira delas será Feira de Santana na próxima semana”, anunciou Rui. Oito novas viaturas para a Polícia Civil irão atender aos municípios de Ruy Barbosa, Pintadas, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Macajuba, Milagres, Utinga e Wagner. Já as cinco da Polícia Militar, reforçarão o policiamento de Itaberaba e Ipirá, além de 6 veículos para a Cipe e mais uma para a Rondesp Chapada.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share