Governador inaugura em Valença a 53ª unidade da Rede SAC no estado

scO município de Valença, na região baixo sul, ganhou nesta quarta-feira (20) o primeiro posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que está instalado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro de São Félix. A 53ª unidade da Rede SAC entregue pelo Governo do Estado à população baiana tem capacidade de realizar nove mil atendimentos mensais para emitir até 2.100 carteiras de identidade e 1.050 carteiras de trabalho. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

A unidade oferece ainda os serviços do Detran-BA, Planserv, Previdência Social, Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SineBahia), Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA), Receita Federal (emissão do CPF) e Secretaria de Segurança Pública (certidão de antecedentes criminais). O posto de 476 metros quadrados, onde foram investidos R$ 800 mil, vai beneficiar também os moradores dos municípios de Aratuípe, Cairu, Gandu, Igrapiuna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia e Wenceslau Guimarães.

“Vamos ganhar muito com o que estamos fazendo aqui, desde as estradas, escolas, universidade, até as obras de pavimentação e os próprios SACs. Esse posto de Valença, seguramente, orgulha ao povo e a nós. Tem tudo de mais moderno para que os atendimentos sejam de qualidade. É um SAC de primeiro mundo, que vai oferecer conforto e comodidade à população”, afirmou o governador Jaques Wagner, durante cerimônia de inauguração.

Ainda no evento, o governador assinou uma ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica em 10 logradouros públicos. A obra, que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), totaliza 38,500 metros quadrados de área requalificada e terá investimentos no valor de R $ 1,3 milhão.

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

 

 

 

 

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share