Globo pede que população envie fotos de lugares bonitos e mulher se revolta: “Mostrem arrastões”

REPRODUÇÃO

A TV Globo iniciou uma campanha para que os telespectadores enviem fotos e vídeos de locais bonitos das cidades onde moram. Com o tema “País que você quer”, a emissora pretende divulgar as belezas naturais do país. A novidade, no entanto, não foi muito bem aceita por alguns internautas. Um exemplo é o da carioca Ieda Paiva, que convocou a população a enviar outro tipo de imagem para a TV.

Mudando o conceito para “O país que eu não quero”, a moça gravou um vídeo em um dos corredores do Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, em que mostra vários doentes deitados em macas espalhadas pelo local. No vídeo, a mulher explicou que teve que levar sua mãe para o hospital após um acidente de trânsito e que era naquela realidade que a Rede Globo deveria se focar.

“Peço aos vaidosos de plantão que não se deixem seduzir pelo chamamento à vaidade e façam muitos, mais muitos mesmo, muitos vídeos com o real cenário do que temos no momento. Ou seja… Entupir a caixa deles com as imagens dos hospitais falidos, suas filas imensas, todas mais que não deveriam existir, inclusive a de desempregados. (…) Mostrem as imagens dos arrastões, dos assaltos, de toda a falta de segurança que temos. Se eles querem cenas bonitinhas para fazerem as suas matérias, que façam sozinhos.Se é para o povo ajudar, que seja para mostrar o que eles não querem ver”, escreveu a moça em seu perfil do Facebook.

*VN

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share