Gabriel Jesus vai a Barcelona consultar médico que o operou em 2017

O atacante Gabriel Jesus resolveu consultar um já velho conhecido após lesionar o joelho esquerdo na partida do Manchester City contra o Crystal Palace, no último dia 31. O jogador da seleção brasileira viajou a Barcelona para visitar o ortopedista Dr. Ramon Cugat, que o operou no início do ano passado.

O camisa 33 do Manchester City vai permanecer pelos próximos dias na cidade catalã para passar por uma avaliação do médico a pedido da comissão técnica do clube inglês, segundo pessoas próximas ao atacante.

Jesus retorna à Inglaterra já nesta quinta-feira depois de ser avaliado pelo médico que o operou. A ideia do clube é ter uma segunda opinião de alguém de confiança antes de dar o diagnóstico final do problema no joelho.

De acordo com a avaliação feita pelos médicos do clube inglês, o brasileiro tem uma pequena lesão no ligamento colateral medial. Ele já iniciou o tratamento com um aparelho que conta com a tecnologia da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana).

O camisa 9 da seleção brasileira tem o retorno estimado em até seis semanas, segundo afirmação do técnico Pep Guardiola, mas vai receber um veredito sobre a recuperação somente após passar pelo especialista.

É a segunda vez que Jesus vai a Barcelona sob a recomendação do City. Em fevereiro do ano passado, o centroavante operou o pé direito e ficou fora por três meses.

O médico possui a indicação de Pep Guardiola; o treinador do Manchester City, quando atleta, se tratou com o Dr. Cugat. Além de Jesus, atletas como Kevin De Bruyne e Vincent Kompany, comandados pelo espanhol na Inglaterra, também visitaram o profissional na Catalunha.

Folhapress

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share