Funcionária é demitida por comer marmita de colega

Quem tem o hábito pegar a comida do colega de trabalho vai precisar pensar duas vezes, já que um episódio assim causou a demissão da funcionária de uma empresa de estética. Vitória Valbão, de 21 anos, demitida na última terça-feira (23), se envolveu em uma confusão depois de comer a marmita de uma colega. De acordo com o site da revista Veja, a funcionária de uma franquia da rede de cursos Infobeleza, em Atibaia, no interior de São Paulo, pensou que os dois pedaços de pizza que ela comeu haviam sido deixados por uma amiga.

No entanto, a funcionária que teve a comida ingerida era nova na empresa e, segundo Vitória, não sabia que as colegas tinham o hábito de deixar as comidas na marmita para que as outras funcionárias comessem. A dona das pizzas reclamou na gerência da empresa, que viu as imagens da câmera de segurança e identificou a autora do furto.

Vitória afirma ter se desculpado com a dona da comida. Ainda segundo ela, a funcionária teria aceitado a retratação, mas terça-feira, foi chamada pela gerente e precisou assinar a sua demissão.

metro1

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share