Força Total: três homens são presos, por drogas, agressão e desacato em Laje

Foto: Reprodução

A Polícia Militar da Bahia deflagrou nesta quarta-feira (31), a operação Força Total no 417 municípios do estado.

Em Laje, no Vale do Jiquiriçá, a guarnição da cidade, juntamente com a de Mutuípe, comandadas pelo Capitão Alex Gondim, da 4ª Companhia e 2º Pelotão sob o comando do Cabo Vidal, realizaram rondas no Entroncamento de Laje após informações de pessoas fazendo uso de drogas, em um determinado ponto.

Ao chegar nas imediações da ponte sobre o Rio Jiquiriçá, um indivíduo foi abordado, ele estava em posse de uma pequena quantidade de drogas e sem documentos. Ao ser informado de que seria conduzido a delegacia, houve uma tentativa de agressão física aos policiais.

O pai do suspeito e mais um irmão chegaram para tentar impedir a prisão, ocorrendo xingamentos e desacato, mais agressões, e luta corporal. Os policiais solicitaram reforço e todos foram apresentados na delegacia em Santo Antônio de Jesus.

Eles foram enquadrados por posse de drogas, desacato e resistência a prisão. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Irmão de presos está com mandado de prisão em aberto por homicídio

Um dos irmãos dos envolvidos na briga, que não estava no local, tem mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio contra uma jovem que ficou tetraplégica, após ser alvejada com disparos de arma de fogo.

Fonte: Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share