Fogo se espalha e atinge mais uma loja em Itaberaba

Foto: Reprodução Chapada Notícias.

Duas lojas foram consumidas pelo fogo na manhã desta segunda-feira (4), em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Não há relato de feridos. Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.

O que aconteceu:

No início do expediente de trabalho, funcionários perceberam fumaça na loja Arte Bolsas e Acessórios. Uma grande força tarefa foi montada para que os objetos, gondolas, e etc. fossem retidos. O fogo era visível de vários pontos, muito acima das telhas.

Uma viatura do 11º Grupamento de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas não foi suficiente para impedir que as chamas se alastrassem e atingissem a loja vizinha, pertencente ao Grupo Karmu,s, que funcionava como loja e depósito.

Reforço dos trabalhos

Outras viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram para reforçar os trabalhos. Equipes da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, Coelba e Embasa, se juntaram a força tarefa.

A origem do fogo ainda é desconhecida, mas suspeita-se que um curto-circuito, possa ter desencadeado a tragédia.

Os Bombeiros devem emitir um laudo apontando as causas do incêndio após o resfriamento da área. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A equipe da Defesa Civil da prefeitura deve avaliar a estrutura dos imóveis para sondar se existe risco de desabamento.

Fonte: Mídia Bahia

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share