Filho de Santa Inês é aprovado em sabatina para ocupar vaga no CNJ

Foto: Reprodução Blog Marcos Frham

O desembargador baiano José Edvaldo Rocha Rotondano foi aprovado para ocupar uma vaga no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após sabatina realizada pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ). O nome do magistrado agora, segue para o Plenário da Casa.

Na ocasião, Rotondano recebeu 25 menções positivas, dos 27 votos possíveis, que confirmaram sua aprovação. Ao todo, a CCJ aprovou a indicação de oito autoridades para compor o Conselho.

A sabatina de Rotondano foi conduzida pelo presidente da CCJ, senador Davi Alcolumbre (União-AP), que destacou aos indicados o papel do CNJ na construção de um Poder Judiciário mais rápido e eficiente.

HISTÓRIA DE ROTONDANO:


Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Ilhéus e especialista em Direito Civil, Processual Civil e Direito de Família, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o desembargador e corregedor-geral da justiça no Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), José Edivaldo Rocha Rotondano, atuou como promotor de justiça no Ministério Público da Bahia (MPBA), onde trabalhou nas comarcas de Casa Nova, São Francisco do Conde, Vitória da Conquista e Camaçari. Informações do site Bahia Notícias! #justiça

Fonte: Bahia.Ba/Editado por Vale Mais Notícias

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share