Festa dos Vaqueiros de Milagres terá 26 atrações; confira todos os nomes

Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem i75

Faltam 11 dias para a Festa dos Vaqueiros de Milagres e a grade de atrações ganhou mais nomes. Serão 26 cantores, cantoras e bandas, que se apresentarão na Praça dos Vaqueiros, de 26 a 28 de abril.

Nomes de peso do cenário musical brasileiro foram contratados pela prefeitura, a exemplo de Eduardo Costa, João Gomes, Mano Walter e outros. Evento tradicional no calendário municipal e totalmente gratuito, a Festa dos Vaqueiros costuma reunir uma multidão na cidade, movimentando a economia local.

Os 26 nomes que subirão ao palco são: Eduardo Costa, Heitor Costa, Zezo, João Gomes, Toque Dez, Mano Walter, Alcymar Monteiro, Lucas Viana, Zay Rios, Danniel Vieira, Bruno Lima, Kita Dial, Michell Moraes, Berg Ribeiro, Edy Silva, Jeferson Balta, Caio César e Bruno, Armando Andrade, Marcos Santiago, Edy Barbicha, Tony e Guido, Leona Forrozeira, Forró Chinela de Chita, Maria Maia, Cafajeste do Piseiro e Neguinho da Sofrência.

A programação com datas e horários dos shows deve ser anunciada ainda esta semana. A banda Toque Dez, uma das mais aguardadas pelo público, vai se apresentar no domingo (28).

Fonte: I75.com

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share