Fernanda Lima rebate Silvio Santos: ‘Deve respeito às mulheres’

Não ficaram baratos os comentários de Silvio Santos a respeito da atriz e apresentadora Fernanda Lima. Após ele chamá-la de “magrela” e dizer que com ela “não tem amor nem sexo”, Fernanda rebateu e pediu respeito:

“Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas, opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, declarou, em entrevista ao TV Fama.

A apresentadora do “Popstar” ainda mencionou outras brincadeiras polêmicas de Silvio Santos. “A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas”, disse.

Ela foi mais longe: “Há pouco tempo comecei a observar e ver os vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esses tipos de piadas ainda são levados à televisão”.

Por fim, Fernanda Lima afirmou que, apesar de tudo, gosta de Silvio Santos e torce pela sua mudança. “É um belo momento para colocar a mão na consciência. E o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso”.

 

Bahia.ba

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share