Ex-democrata, prefeito diz que vai apoiar Rui em 2018 e que o partido dele é Itabuna

Foto: Pedro Moraes/GOVBA

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, nem esperou 2018 chegar para garantir apoio ao governador Rui Costa (PT). Nesta segunda-feira (9), durante a cerimônia de assinatura do contrato para a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna, o ex-democrata, como se intitula, também falou ao Metro1 que o seu partido é o próprio município que gere, além de demonstrar satisfação sobre a intervenção viária.

“Eu já estou apoiando desde hoje o Rui Costa por ser o gestor da região porque é o gestor que a Bahia precisava no momento”, disse o prefeito. Sobre as mudanças na estrada, Gomes classificou como “esperança”. “Essa estrada é a esperança nossa. Por que quantas pessoas já se foram ou estão alejadas por causa dessa estrada que é um crime? Há 40 anos se pede essa estrada e nenhum governo da Bahia olhou para isso”, acrescentou.

Ex-democrata, Gomes falou sobre a sua desfiliação partidária. “Meu partido hoje é Itabuna. Estou sem partido e vou continuar sem partido. Hoje os partidos não prestam. Tem uns que se salvam, poucos. Então, meu problema hoje não é a política, porque acima da política está a sociedade. Está o povo, que coloca o político lá em cima. Hoje o partido político para mim é consequência. O partido político hoje é governar Itabuna”, concluiu.

Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share