Ex-BBB Aline Gotschalg nega traição após anunciar fim do casamento

Foto: Reprodução/Instagram

O casal de ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros não está mais junto. A loira usou seu Twitter na noite do último sábado (18) para pedir aos fãs que não ataquem o rapaz e disse ainda que não houve traição no relacionamento. “Por favor, quem tiver atacando o Fe PARA! Não houve traição! De todo meu coração”, escreveu ela.

Numa publicação anterior, a artista já havia anunciado o fim do casamento com o ex-BBB. “Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!”, disse.

Fernando também se manifestou sobre o assunto na mesma rede social. “Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos.”, escreveu.

“Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. NENHUMA!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos de vida e são totalmente particulares”, finalizou Fernando.

Eles se casaram em 2015 e são pais do pequeno Luca, que completou um ano em abril.

 

(Foto: Reprodução/Twitter)
Total
0
Shares
Outras
Total
0
Share